Jogo de encerramento com Servitis

O jogo de encerramento da época 2018-2019 teve lugar no dia 20 de julho, no campo do Crasto, contra a formação representativa de uma das prestigiosas empresas que patrocina a equipa de futebol dos Antigos Alunos da UAv, no caso, a Servitis, sedeada em Gaia, liderada pelo também antigo aluno João Roque da Cunha.

A equipa visitante entrou de rompante, conseguindo o primeiro tento na primeira subida à área aveirense. Sem perturbações, os antigos universitários construíram, aos poucos, o seu jogo, passando a dominar a partida, apesar, refira-se, da excelente réplica da Servitis, e acabando por chegar, com naturalidade, ao 7-2.

A AAAUA alinhou com Adriano; Pedro Aça, Porfírio (cap), Érico, «Zitó»; Mário Lima, Carlos Couto (1), F. Antunes; Alex (2), A. Lasca (2) e Hélio, tendo também jogado António Tebús (2), Alessandro, «Rafa», Daniel Ferreira e Pedro Couto.

A Servitis Jogou com Sérgio Conceição; Aurélio Conceição, Bruno Gomes (cap), Tiago Araújo, Diogo R.C.; Carlos Teixeira, Roberto Andelo, Marcelo Correa; Pedro Gonçalves (1), Paulo Resende (1) e Tomás Alves, tendo igualmente jogado Gonçalo R.C., Jaime Teixeira, César Resende, Telmo Sousa, Ricardo Lamejo e João R.C.

Jantar convívio bastante animado.